18 dezembro 2012

Together - PARTE 9 "Proibições"

 
Sem nada, ando para todos os lados. Eu agito, boto para quebrar... pergunto-me se você dará conta de mim.
                                                 R.I.P - Rita Ora feat. Tinie Tempah <3

Diane diz: quero que venha comigo procurar o meu Bruce.

[...]

Emma diz: oi?
Diane diz: é apenas por uma semana. Se não encontrarmos ele a gente volta e eu esqueço dessa história.
Emma diz: porque quer que eu te ajude?
Diane diz: porque você me ajudou uma vez e acho que me ajudara denovo, mas eu entendo se você não aceitar essa loucura toda.
Emma diz: hey... não é loucura. - sorri pegando na mão dela.- é claro que eu aceito. Pode ser por uma, duas, três semanas... nós vamos encontrar o Bruce.
Diane diz: mas e a sua faculdade?
Emma diz: entrou em greve... três meses...
Diane diz: costumo dizer que isso é coisa do... destino? - rimos juntas.
Emma diz: será? acho que sim.

[...]

Acertei os ultimos detalhes da viajem com a Diane. O dia da nossa viajem vai ser quinta-feira, ou seja, preciso avisar o Pietro e arrumar minhas malas. Me despedi da Diane e ela foi embora. Peguei a chave do carro e fui a caminho do estacionamento da lanchonete. Senti meu braço ser puxado.

diz... eu proibo você de ajudar a minha avó nessa loucura!

Olhei para aquela mão segurando firme meu braço e olhei para a cara do individuo.

Emma diz: você é louco? quem é vo... VOCÊ?

..................................................................................................................................................................

OLHA O MINI CAPITULO AI MINHA GENTE SKOASKAL HEY AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS? COMIGO TA TUDO ÓTIMO PORQUE EU CONSEGUI, PASSEI DE SÉRIE, UHUUUUL Õ/ E VOCÊS? PASSARAM DONINHAS? RUM
QUERO QUE ME PASSEM O LINK DO BLOG DE VOCÊS AMORES, PORQUE OS QUE EU TENHO AQUI NÃO TA ABRINDO, NÃO SEI PORQUE :( ME PASSEM MESMO ASSIM *-* VOLTO AQUI QUINTA, COM UM CAPITULO BIG ENTÃO COMENTEM <333

Um comentário: