19 abril 2012

It Will Rain ~> Capitulo 10


[...] Como postado antes, Erick tinha preparado o café da manhã e leva no quarto da Dany. Ele coloca a bandeija em cima do criado mudo e...


Erick Narrando ON!


Depois que coloquei a bandeja no criado mudo... subi na cama da Dany e comecei a pular.

Erick diz: vamos acordar, vamos acordar, vamos acordar... - disse pulando e cantarolando. Dany acordou, sentou na cama e me olhou tipo: WTF? O.O

Comecei a rir e puxei ela junto comigo. No começo me olhou assustada, sem enteder nada, mas depois riu e começou a pular comigo. Estavamos verdadeiramente uns... idiotas.

Erick Narrando OFF!

Danielli Narrando ON!

Meu pai ta louco? (risos). Bom só sei que estava me divertindo a beça, ainda mais depois que eu liguei meu som num volume beeem alto na musica "Peacok" da Katy. Meu pai antes dele fazer o curso de inglês, pensava que ao invês de "Peacock" falava... falava... ah vocês devem entender né? Então, comei a rir mais me lembrando disso. Agora... ele AMA essa musica.
Depois da nossa "farra", deitamos um do lado do outro, ofegantes e caímos na gargalhada.

Danielli Narrando OFF!


Justin Narrando ON!


Passei por uma rua que eu sempre costumava passar para ir até a casa do Ryan, quando ouvi a musica "Peacok" tocar de uma casa que... PERA! Olhei para a janela da casa e ví uma menina pulando, dançando feito doida e... e essa menina é a Danielli. Eu ri com aquela cena um tanto... engraçada. É, e agora eu sei qual é a casa dela.


Justin Narrando OFF!


Depois de bagunçar, tomar café da manhã, Dany vai se trocar, pois seu pai disse que iriam sair para comprar material escolar.



É, ela ja ia começar a estudar semana que vem. Eles saem, compram os materias e voltam pra casa.

                                                    CASA DA DANIELLI
                                                               SALA

Erick diz: filha eu ja liguei pro seu tio Gilmar e ele disse que esta tudo bem com a Tina, o bebê...
Danielli diz: ah que bom pai. - sorriu aliviada.

Danielli Narrando ON!

Depois que tive aquele pesadelo horrivel, fiquei preocupada com a minha tia e com o bebê. Digo, A BEBÊ. Sim, era menina e iria se chamar Letícia. Meu pesadelo foi "tudo" igual a ontem, só que quando chega na hora de vir embora, acontece coisas ruins. Coisas que depois do jantar no restaurante, não aconteceram. Lembro perfeitamente do meu tio nos deixando aqui em casa e logo em seguida eu ir dormir. Bom, ja foi, foi só um pesadelo. Fui pro meu quarto, troquei de roupa



tirei minha sandália e calcei meu tênis. Iria andar um pouco de skate. Tá, minto. Não sei andar de skate, sou um desastre, mas vou tentar como nas outras vezes. Saí naquela silênciosa rua, coloquei meu skate no chão e TENTEI subir. Meio desequilibrada, mas consegui. Fui andando até mais ou menos até que vejo um garoto de longe que também estava andando de skate, mas a unica diferença é que ele arrebenta... e eu não.

Sério, hoje eu to muuuito boazinha. Postei DOIS capitulos num só dia. KKKKK É que amanhã faz 2 ANOS QUE EU SOU BELIEBER e isso me deixa muito, muito feliz. (:
Obrigada as liiindaas que comentaram, vocês que são umas divas. Sejam bem vindas leitoras novas e espero que continuem aqui sempre sz
Até amanhã, BieberKiss na potência de cada uma e se cuidem! Kisses ;*
OBS: Espero que tenham gostado!




2 comentários: