07 abril 2012

It Will Rain ~> Capitulo 2

[...] Como postado antes, Michele chama a Danielli e depois a abraça forte.
Michele Narrando ON!

Como era bom sentir o abraço da pessoa que mais me ajuda em tudo, da MINHA irmã. Fui besta de ter ficado "estranha" com ela. Dany não tem culpa do pai querer mudar de pais. (...) Depois que nos abraçamos, começamos a gritar de felicidade por ela ir morar em um lugar tão incrivel. Nunca fui para o Canada, nem pra outro lugar, mas sei que la é um MÁXIMO!

                                                                    CASA DA MICHELE
                                                                                SALA

Danielli diz: mas e você? Vai ficar bem? - me olhou tristonha
Michele diz: vou sim. - sorri
Danielli diz: meu pai disse que quando quiser pode ir ficar la em casa. Assim como TODOS vocês. - olhei para os meus outros amigos e eles sorriram.
Michele diz: obrigada. Eu vou mesmo.

Eu e a Dany ficamos conversando um pouquinho, quando ouço uma "infeliz" busina soar la de fora. Era o sinal de que eu estava "perdendo" minha amiga.

Danielli diz: é, acho que chegou a hora.
Michele diz: é. - sorriu sem graça.

Levantamos e ela se despediu de todos com abraços, beijos, mordidas e chororo. Minha mãe faltava sair nadando no meio das lágrimas e Luiz Fernando só ria. É, não sei se vocês sabem, mas é meu namorado.

Michele Narrando OFF!

[...]

Danielli Narrando ON!

UAL! Lar doce lar. Chegamos em Stratford e ja pegamos um táxi rumo a minha nova casa. Nem prestei muita atenção na cidade, só fiquei relembrando cada momento que passei naquela pequena cidade chamada Miranda. Foi bom, mas agora é casa nova, vida nova. Passamos em um "bairro" aonde tinha várias casas lindas. ~faz de conta que NÃO são iguais e as cores são outras diferentes~[IMAGEM ILUSTRATIVA]

Cara, cada uma mais perfeita que a outra e... o táxi parou. PÊRA! É AQUI QUE EU VOU MORAR?


Oiiiiiii baby's. Como estão? Espero que bem. Viajei então fiquei sem postar :/ mas agora volta tudo ao normal. UM CAPITULO PARA CADA DIA (: Espero que tenham gostado de mais esse e continuo aceitando criticas, sugestões e etc. A hisória TODA ja esta escrita, mas mesmo assim se quiserem que eu mude algo eu vejo e posso mudar. Alguns capitulos estão pequenos, outros grandes... mas é bom vocês ficarem curiosas, muahaha -rs. É isso, beijos bbs. Se cuidem, comentem, sigam e se puder divulguem! Kisses;*

Um comentário: