05 maio 2012

It Will Rain (2 EM 1) ~> 24 e 25


LEIAM AS NOTAS FINAIS *

[...] Como postado antes. Justin entrou no quarto dele, fechou a porta, trancou a mesma e quando olhou para a cama.... ela ainda estava arrumada.


                                                          QUARTO DO JUSTIN

Justin diz: Dany ta tudo bem ai?
Danielli diz: esta sim. Eu ja estou saindo, espero só um minutinho.
Justin diz: tudo bem, não precisa pressa.

5 minutos depois...

Dany sai do banheiro super envergonhada e quando olha para a cama...


Danielli Narrando ON!


Justin estava de costas, sai do banheiro e olhei para a cama e tinha uma rosa vermelha. Sorri.

Danielli diz: é... - disse isso e Justin olhou para mim.



Justin diz: você... você esta linda. - me olhando e se aproximando de mim. Senti uma vergonha...
Danielli diz: obrigada. - sorri timida.
Justin diz: ah... pra você.

Ele foi até a cama, pegou a rosa e me deu.

Danielli diz: obrigada. - disse e cheirei a rosa.- É linda e cheirosa.
Justin diz: delicada como você. - sorriu.
Danielli diz: - ri.- então... é... acho melhor a gente se deitar logo né, por que esta tarde e...
Justin interrompe: é claro. Vamos deitar. Aliás, é um desafio.
Danielli diz: é, claro. É um desafio e... temos que cumpri-lo.
Justin diz: é...

Pareciamos dois idiotas. Ele apagou a luz, assim só ficando claro o quarto por causa do abajur. Nós dois rimos e... o silêncio tomou conta. Justin se aproximou mais, assim segurando minha cintura e cheirando meu pescoço. Sensação ótimo. Nem exitei nem nada, agora o por quê eu não sei. Do pescoço ele foi para a orelha. Ele deu uma mordidinha e eu ri com o meu arrepio. Da minha orelha, Justin me beijou. Um beijo doce, feroz...
Sua lingua pediu passagem e eu liberei é claro.
Sem parar o beijo, ele nos conduziu até a cama, assim me deitando gentilmente. Tomei a liberdade de tirar sua camiseta e jogando a mesma num canto daquele quarto que nem faço idéia. Estava muito bom, suave, gostoso, doce e ja estava... excitante também. As mãos de Justin foram para a minha coxa, levantando aquela parte de cima da lingerie e a tirando totalmente de mim. Ainda tinha o sutiã. Justin parou de me beijar e olhou em meus olhos.

Danielli diz: o que foi? - disse estranhando.
Justin diz: você quer mesmo continuar com isso? O desafio foi nós dormimos e o limite ja esta...
Danielli interrompe: Hey! Eu não estou aqui só pelo o desafio.
Justin diz: não? - meio que sorriu.
Danielli diz: não. - fiz sinal negativo com a cabeça.
Justin diz: eu não quero te forçar a nada, não quero que esteja, faça alguma coisa só por terem lançado um desafio.
Danielli diz: você não esta me forçando a nada. - passei a mão no rosto dele.- Que foi? Você não quer continuar?
Justin diz: o que você acha?

                

Sorrimos e voltamos a nos beijar.

Danielli Narrando OFF!


Justin Narrando ON!


Eu não queria forçar a Dany a fazer nada. Não queria que ela estivesse ali apenas por "obrigação" e sim por seu querer. Quando ela disse que não estava alí só pelo o desafio... meu coração sorriu junto a mim.
Eu queria e muito ela comigo, seu corpo colado no meu, sentindo o calor de sua pele...


Justin Narrando OFF!


Danielli Narrando ON!

Justin me beijava inteirinha e eu me arrepiava a cada toque seu em mim. Suas mãos firmes, quentes e macias sobre minhas coxas, me deixava com mais vontade de senti-lo. Depois de suas mãos percorrerem por meu corpo inteiro ele logo procurou o fecho do meu sutiã e o abriu. Conforme ele tirava-o em camerâ lenta, beijava meus ombros com varinho, leveza...
Suas mãos, seus toques faziam percorrerem por mim uma corrente elétrica. Depois de Justin tirar meu sutiã senti uma vergonha ele me me puxou fazendo eu ficar sentada em seu colo, com as pernas estrelaçadas em sua cintura e com nossos corpos totalmente colados. Ele beijou meu rosto inteiro, me selou e depois me abraçou passando as mãos pelas as minhas costas e beijando meu ombro novamente.

Danielli Narrando OFF!


Justin Narrando ON!

Estava tão feliz por ela estar confiando em mim. Senti seu corpo no meu é uma das melhores coisas. Estavamos abraçados, eu beijando seus ombros, sua boca... até que ela começou arranhar minhas costas ferozmente, me deixando louco. Nos deitamos denovo e ela começou a beijar meu queixo, meu pescoço e foi descendo até a barra da minha bermuda. Estremeci quando ela começou abri-la, mas tratou de ir me beijar de novo.


Justin Narrando OFF!


Danielli Narrando ON!

Justin começou a me beijar com mais intensidade, com mais vontade, um beijo mais... hot. Ele me virou na cama, ficando em cima de mim novamente e começou a fazer o que eu fiz com ele. Beijou meu pescoço, meu queixo e foi descendo até minha barriga. O puxei para mim e o beijou ferozmente.

Danielli diz: ah! - gemi baixo entre beijos quando senti que seu membro ja estava dentro de mim. Senti uma dor, mas uma dor vinda do prazer. Ele estava sendo muito carinhoso, um verdadeiro... gentleman. cavalheiro

OBS: Eles se "preveniram" okay? K K K

[...]


Domingo (9:35)


Acordei e ja me assustei. Justin ja estava acordado, sem camisa, com os braços cruzados, apenas com uma calça de moleton e me olhando. Nem vou tocar no assunto de ontem, até por que não temos nenhum compromisso. Mas sério, aquele olhar estava me assustando.


......................................................................................................................................................................


                                                         QUARTO DO JUSTIN

Danielli diz: o que aconteceu?

Fiquei com medo da resposta dele por que como eu disse, não temos nenhum compromisso. Agora você se pergunta: "MEDO?" Sim, medo. Agora, eu tenho a certeza de que o amo e estou sentindo que vou sofrer. Ou pior... me fod*r.

Danielli diz: o que aconteceu Justin? - impaciente.
Justin diz: nada... só estou observando o quanto você é linda até dormindo. - sorriu.
Danielli diz: bobo. - ri aliviada.

Me levantei enrolada no lençol. Não estava nua, apenas de calcinha e sutiã, mas quis assim.

Justin diz: por que o lençol se eu ja te vi sem nada?

VERGONHA ON!

Ele me abraçou por trás, envolvendo seus braços na minha cintura e beijando meu pescoço.

Danielli diz: por que você não vai me ver mais assim.
Justin diz: será? - olhar desafiador?
Danielli diz: é... vou me trocar e se eu puder, tomar um banho.
Justin diz: é claro que pode. - disse com uma cara confusa.

A noite, depois da nossa "aventura" eu tomei um banho, mas precisava de outro. Foi isso que eu fiz. Tomei meu banho rápido, vesti minha roupa, calcei minhas havaianas e passei apenas um delineador nos olhos.


Pronto. Antes, respirei fundo. Sai do banheiro e vi Justin sentado na cama, ja com uma camiseta. Quando me viu sorriu e eu não pude deixar de retribuir. Ele fez sinal para que eu me sentasse ao seu lado e foi isso que fiz.

Justin diz: Dany...
Danielli interrompe: Justin se você quer conversar sobre ontem, fique tranquilo que eu não vou te procurar mais. Eu sei que a gente não tem nada então..

Doeu eu ter falado isso, mas é melhor eu falar primeiro do que ele.

Justin diz: e quem disse que a gente não tem nada? Eu... eu não consigo para de pensar em você desde o primeiro dia em que eu te vi. Lembra? - sorriu.
Danielli diz: é claro que sim. Como eu posso me esquecer do dia em que você estava todo estressado e fez com que jorrasse aguá pelos quatro cantos dessa rua? E enclusive me molhar. - sorri de lado me lembrando.
Justin diz: pois então. Desde aquele dia, eu não parei de pensar em você. Eu quero sim que você me procure, pois estar com você é... ótimo. Você com esse seu jeito brava, durona, mas ao mesmo tempo tão doce, gentil, tão.... linda. Eu te amo, eu nem sei mais que palavras usar para tentar despejar isso de uma vez e... la vai. - respirou fundo.- Danielli Bels, você quer namorar comigo?
Danielli diz: não!


Oi amores, como estão? VOCÊS NÃO SABEM COMO ESTOU SENTINDO, E SENTI VERGONHA COM O 1°CAPITULO : / Eu sei que muitas gostam de coisas mais romanticas e tals, ja outras gostam de coisas mais... quentes O.o. Pois é, eu sou uma que gosta mais dessas coisas fofas, romanticas e bla bla bla. QUEM GOSTOU... *-* Quero que me digam se gostaram desses DOIS capitulos. Pois é, ai tem dois capitulos. Quis colocar os dois juntos de uma vez. Então... o combinado era deu postar DOMINGO, se SÁBADO tivesse mais de 4 comentários, mas amanhã eu não vou estar em casa, por isso não vai dar pra eu postar amanhã, então resolvi postar logo dois hoje. Espero de coração que vocês entendam >.<.
LEITORA NOVA? Seja bem vinda minha linda (Sunny Lovatic Biebs) Espero que esteja gostando mesmo, obrigada pelo o comentário querida *-*
Bom, acho que é só isso. Se cuidem babys, até segunda se Deus quiser, beijinhos ;*
OBS: CAPITULOS DEDICADOS A MINHA FADINHA NIINDA *-* Bethy (@JustiinMyDream)





5 comentários:

  1. Continua diva

    Muito perfeito

    Mais porque não? o.O

    ResponderExcluir
  2. como assim Não ? Opa Opa Opa olha a palhaçada ein , ela tinha que ter falado sim para a nossa alegria viu .
    ooown obrigada , e to gostando muito viu *-* continua que ta perfeito !

    ResponderExcluir
  3. Por que não? O.O Continua por favor!!

    ResponderExcluir